Fundada em 2003, na cidade de Sorocaba, e especializada na prestação de serviços de Facilities, Construção Civil e Incorporação, a CASAGRANDE vem construindo ao longo dos anos uma sólida reputação no mercado, por meio de uma filosofia baseada na qualidade, gestão eficiente de processos e custos, comportamento ético e comprometimento ambiental, sempre visando o bem-estar de seus clientes e colaboradores.

Em seu portfólio de trabalho, a CASAGRANDE gerencia mais de 350 mil m² em serviços e construiu mais de 100 mil m², contando com cerca de 600 colaboradores diretos e 200 indiretos, eliminando preocupações de seus clientes com serviços secundários, os quais dedicam seu tempo ao “core business” de seu negócio, sem ter que lidar com trâmites jurídicos e possíveis problemas trabalhistas.

A CASAGRANDE elabora e implanta seus projetos por meio de estratégias apropriadas compatibilizadas com desenvolvimento sustentável, atuando com profissionais experientes e qualificados, ferramentas e produtos com tecnologias de ponta, além de parcerias estratégicas focadas na busca constante de soluções tecnológicas eficientes e melhores práticas do mercado, propiciando assim, um patamar de excelência organizacional saudável, produtivo e otimizado para seus clientes.

Imagem Sobre
Destaques Casagrande
+ de 100.000 m²
construídos
+ de 600
colaboradores
+ de 20 anos
de experiência

Missão

Execução de obras e serviços com extrema qualidade, custo adequado para cada projeto e diminuição dos prazos de execução.

Valores

• Excelência na realização de obras e serviços;
• Comprometimento ético com a equipe e com os clientes;
• Gestão eficiente de processos e custos, com geração de lucro, garantindo retorno e reconhecimentos pelos serviços.

Visão

Alcançar o reconhecimento do mercado, com crescimento sustentável, solidez financeira e respeito aos clientes.

Política da Qualidade

A CASAGRANDE atua no mercado executando obras com excelência, respeito ao meio ambiente, atendendo as necessidades dos clientes, agregando valor econômico em suas atividades e promovendo melhoria contínua do nosso sistema de gestão da qualidade.
Fornecimento de produtos e serviços de qualidade, que atendam as especificações e garantia do empreendimento;
Melhorar continuamente seus processos;
Atendimento as necessidades do cliente quanto a prazos e qualidade;
Planejamento ágil, otimizando a produção e minimizando o estoque;
Motivar e conscientizar seus colaboradores através de treinamentos.